quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Meias em tricot/Knitting socks


Olá, fazer meias já não é um segredo para mim ;-) 
Já fiz pares suficientes para poder dizer que sei fazer meias, o segredo, claro, está no calcanhar, mas já o consigo fazer sem seguir receita, e sai sempre perfeito, modesta eu lol


A única questão, ainda é a lã, pois neste caso, os novelos eram diferentes, pensei que fossem ficar iguais, mas um novelo veio enrolado ao contrário, acho eu, e por mais que tentasse, e desmanchasse e tornasse a tentar, não ficaram iguais :-( 
De todos os males, o menos, na verdade, até penso que o facto de serem diferentes ainda dá mais para ver que é um trabalho feito à mão, e que por isso, tem muito mais valor. 
Agora estou a fazer um xaile que é um kal, de um grupo onde participo no facebook, e decidi que quando terminar este, vou terminar os trabalhos que tenho no meu cesto começados à imenso tempo, a ver se dou conta do recado :-)
Até breve, bjos *****

Sem comentários: