quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Meias em tricot, 2° par / Knitting socks


Como disse no post anterior, a lã que comprei, deu para dois pares de meias, talvez porque as minhas sejam minusculas, ou talvez  o meu ponto seja larguito, não sei, a verdade é que os fiz :-) 
 Este segundo par fiz maior, e assim dá para o marido, ou para o filho, para quem quiser usar, e desta vez, tive mais cuidado com a lã, e assim, as meias ficaram bastante idênticas, quase iguais, para minha felicidade. Agora já só quero fazer meias lol, estou ansiosa por comprar mais lã deste gênero. 


Para não perder o ritmo, decidi experimentar fazer umas rendadas, com um resto de algodão. Dá mais trabalho, além das contagens que as meias já têm, ainda ter de ter em atenção o motivo que se está a fazer, mas é compensatório :-) Fica um trabalho muito bonito. Este algodão é grosso para este tipo de projecto, mas como apenas queria experimentar, foi este mesmo. E além disto tudo, ainda estou a fazer uma túnica em algodão também, já sabem, não sei ter apenas umas agulhas ocupadas lol.
Quando estas estiverem prontas, passo por cá, boa semana, que já vai a meio ;-)
Até breve, bjos *****

Sem comentários: