segunda-feira, 13 de abril de 2015

Verniz da semana e hobbies

Gosto de fazer a minha manicura em casa, afinal tirei um curso de esteticismo que tem de ter alguma utilidade :-) 
Todas as semanas pinto com uma cor diferente, retiro no sábado, que já não estão apresentáveis e pinto no domingo à noite.


Esta semana usei um verniz que comprei na Expocosmética à dois anos (e que está a chegar novamente) este é da marca Magnetic na cor Poison Purple, a minha cor favorita. O que faço é simples, empurro as cutículas, coloco uma base, o verniz de cor e um top coat, deixo secar bem e hidrato as cutículas, para mim, resulta assim ;-) 
Um dos meus "vícios" é maquilhagem e tudo o que lhe diga respeito, tenho um cantinho em casa onde guardo com muito estimação todos os meus cremes, sombras, batons e etc, perco-me lá lol, um dia mostro.
Os meus hobbies ou interesses são muito variados, por isso nunca tenho tempo para nada ;-)
Adoro um bom livro, adoro tricotar, adoro pintar, adoro fotografar, adoro costurar, adoro passear neste mundo virtual que é a internet, principalmente Facebook e Instagram, adoro ver filmes e séries, adoro brincar com o meu Pluto, e, acima de tudo, adoro passar tempo com o meu filhote, agora ter tempo para tudo...
Por isso, faço um pouco de cada vez, sem nunca descurar o meu filhote, que é o mais importante da minha vida. E agora acresce cuidar de uma planta, a única que tenho em casa, vou dando noticias sobre ela lol.
Vou falar um pouco sobre tudo, será que vai correr bem? Vamos indo e vamos vendo ;-)                     E por hoje fico por aqui, amanhã há mais,  
Bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Adoro essa cor.
Também arranjo as unhas em casa, mas, mais que uma vez por semana.
beijinhos