domingo, 19 de abril de 2015

Casa dos Segredos 5


Muito se falou da casa dos segredos e dos seus participantes, correu muita tinta nas revistas, embora nem tudo fosse verdade, mas o que é certo, é que vendeu muito. Eu apenas quero falar de uma concorrente em especial, a Flávia Vieira, que é minha afilhada, a menina do meu coração.



Nem sequer gosto deste género de programas, e por norma, não perco tempo a ver, mas com a minha menina a participar, claro que a minha televisão estava 24h no dito canal, Ri, chorei, enfim, vivi muitas emoções junto com ela, nunca fui às galas, nem dei entrevistas, porque sempre achei que deturpam a realidade, e gosto da minha privacidade, E a realidade é apenas esta, a Flávia é minha afilhada e eu adoro-a e apoio-a a 100%, Tudo o que quero é que seja feliz.



 Estas fotos são antigas, claro, porque fomos sempre muito próximas, e sempre tivemos uma boa relação, ela é uma filha para mim e sempre nos demos muito bem. Esta foto já a tinha publicado aqui mas gosto muito dela e quis partilhar novamente.


Com o padrinho aqui em 2010, também sempre tiveram uma relação fantástica.


É linda a minha afilhada e fica sempre bem nas fotos, não vou falar sobre mais nada, porque o importante é o que nós sabemos e sentimos, apenas partilho mais algumas fotos.




Digam lá se não tenho razão, é linda ;-) Se alguém quiser conhecer a página do Facebook dela, deixo o link.
E como hoje é o seu aniversário, aproveito para lhe desejar as maiores felicidades do mundo, muita paz, alegria e sucesso na vida.
Bjos *****



Sem comentários: