sábado, 28 de março de 2015

Gola em tricot Cisne/Knit cowl



Olá, como o frio infelizmente ainda se faz sentir, e a tendinite não me deixa fazer trabalhos maiores, aqui ficam mais umas golas que andei a fazer :-)
Este modelo é a Gola Cisne da Vitória Quintal, simples e bonito, faz-se rapidamente, deixo o link para quem quiser espreitar
www.youtube.com/watch?v=Zjz7ZI23pCc


Fiz duas com apenas 30 pontos, o modelo original pede 50, mas foi para aproveitar restos de lãs, ficaram num bom tamanho. A branca acabou por ser para uma amiga, e a cinza uso eu ;-)


Esta já fiz com os 50 pontos, foi uma encomenda, para uma amiga que gostou da cinza, mas quis maior, adorei fazer este ponto, e estou com outra em mãos, de um algodão, para poder ser usada no tempo mais ameno, e também já encontrou dona, outra amiga, que viu e reservou.


A preta ficou assim, bem quentinha e confortável de usar, fiz com uma lã de angorã dobrada, daquelas antigas que me deram e ainda tenho uns restos, e adorei mesmo o resultado final, tenho pena que a foto não lhe faça mais justiça :-)
Por agora é tudo, assim que terminar a outra passo por cá, conforme a tendinite me deixar, demoro mais, mas vou fazendo ;-)
Até breve, bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Este ponto é mesmo giro!
Vou espreitar o video.
Obrigada pelas sugestões, querida Dudis.
Beijinhos