quinta-feira, 15 de maio de 2014

Blusa em tricot/Knitting top

 Olá, como tinha referido, estava com uma encomenda em mãos, um top igual ao meu, mas noutra cor, que finalmente ficou pronto ;-)
A diferença entre elas está apenas na gola, mas ficou linda.
 Se quiserem ver a minha e espreitar o modelo original, deixo aqui o link, e quem quiser o esquema do ponto, terei todo o gosto em ajudar :-)
Creio que nesta foto, sem o flash, se vê melhor o ponto, ainda não está lavada, eu sou muito apressada a vir repartir convosco lol, mas mesmo assim, dá para perceber bem o feitio. Devo dizer que adorei fazer, pois depois de acertar no ponto no primeiro top, é muito simples de fazer, e o algodão também é muito bom de trabalhar, quem sabe o que virá a seguir ;-)
Aproveito para desejar desde já um excelente fim de semana a quem passar aqui, e até breve, bjos *****

6 comentários:

Márcia disse...

Olá Lurdes! O ponto é maravilhoso! Ficaram lindas as blusas!

Mónica Martinho disse...

super gira! o ponto é bem bonito!

Bjs

Mónica

O meu pensamento viaja disse...

Ficou tão linda e adoro a cor!
Beijinhos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Ficou linda!beijinhos

O meu pensamento viaja disse...

Boa noite, Dudis! Passei para deixar um beijinho!

ROSE disse...

Parabéns! Lindas blusas, Lourdes!