quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quadro com crochet

Olá, hoje trago outro trabalho diferente, desta vez um quadro que fiz para reaproveitar os naperons em crochet que já não uso.
Na verdade vi um quadro deste género pela internet, infelizmente não guardei o link de onde o tirei, por isso, se o dono/a passar por cá, ou alguém souber de quem é, por favor deixe mensagem para eu dar os devidos créditos.
Estes naperons foram muito usados, mas agora já estão um pouco ultrapassados e por esse motivo estavam arrumados numa gaveta, quando vi esta ideia, pensei logo em pôr em prática, assim, o crochet que fiz há tantos anos, é utilizado e ganhei um novo quadro para enfeitar a parede da minha sala ;-)
Mais simples não podia ser, pintei uma tela, daquelas dos chineses, pois para este efeito, serve muito bem. Neste caso pintei de preto, pois combina com o meu chão, e uma cor escura faz sobressair melhor os panos. Deixei secar um pouco e depois com cuidado apliquei os panos, que colaram perfeitamente à tinta, nalgumas sobreposições usei cola transparente e também colei algumas pérolas e rosas feitas de tecido, para preencher alguns espaços maiores e dar graça. Devo dizer que a foto não lhe faz jus, ao vivo é mais interessante ;-)
Pronto, por agora é tudo, espero que estejam a ter uma semana fantástica :-)
Até breve, bjos *****

1 comentário: