quarta-feira, 9 de abril de 2014

Gorro em tricot

Olá, mais um gorro, para gastar lã da qual só tenho um novelo, desta vez é em rosa, este modelo, como já disse anteriormente é muito simples e fica bem praticamente em qualquer lã.
O modelo original está aqui, no blogue Tentando Tricotar é o post mais visto do blogue ;-)
Eu também já o fiz por duas vezes em azul, aqui e estou a fazer o quarto em cinza, Faz-se rápido, escoa-se as lãs e tenho presentes para quando for preciso :-)
Bem, vou ver se termino o cinza para ainda estender uma roupa, que a máquina está a lavar e tem de se aproveitar o bom tempo enquanto ele dura :-)
Até breve, bjos *****

2 comentários:

Regina disse...

Oi, ficou bem lindo seu gorro. Faço como vc, deixo sempre um pronto por aqui, para qdo precisar de um presentinho. Agradeço a vc a citação do blog. Essa receita de longe é a mais visitada mesmo, nem dá pra imaginar qtos gorrinhos desse já foram feitos.kkk bjo grande

O meu pensamento viaja disse...

Muito giro! Só espero que não seja usado! Chega de frio. É guardá-lo e esperar pelo outono.
Bom fim de semana, querida.
Beijinhos