quarta-feira, 30 de abril de 2014

blusa em tricot, top Fulget/Knitting blouse

 Olá, tenho mais um trabalhinho pronto para repartir convosco, acabei de fazer um projecto que encontrei na net e que adorei e que podem ver aqui. No site tem o modelo e a receita, mas infelizmente a receita está errada e a Ildete não teve a amabilidade de me ajudar, por isso tive de fazer várias tentativas até acertar com o ponto. O algodão, comprei numa lojinha muito simpática que encontrei no Facebook, tem loja online e tem loja fisica, de seu nome Dar ao Dedo, como é perto de onde vivo, resolvi visitar e adorei, a dona é muito gentil e prestativa e o espaço lindo, quem for de perto, vá visitar, vale a pena :-)
 Aqui estava no inicio e como já referi, acho que desmanchei umas quatro vezes, felizmente lá consegui achar a solução, e depois seguiu muito rápido, pois o ponto torna-se simples, depois de o conhecer, e o algodão também ajudou, pois é muito gostoso de trabalhar, desliza maravilhosamente bem nas agulhas ;-)
Finalmente aqui está ele prontinho, coloquei um top branco por baixo, para verem melhor o efeito do ponto, gosto imenso do trabalho que fez e estou muito orgulhosa do meu trabalho lol, olhem eu cheia de modéstia  :-)
Vou fazer um segundo, mas noutra cor, é uma encomenda de quem viu e gostou, que maravilha lol
E pronto, desejo um excelente feriado a quem passar cá e muitos parabéns ao meu pai que faz amanhã 82 anos ;-)
Até breve, bjos *****

1 comentário:

Unknown disse...

Ficou mesmo muito linda.
Beijinhos também para ti.