quinta-feira, 20 de março de 2014

Blusa que costurei



Olá, hoje trago algo diferente, apeteceu-me costurar, já há muito que não o fazia, e na verdade até gosto imenso :-) 
Fiz uma blusa/camisola que dá para usar nestes dias que não são frios nem quentes, fiquei tão empolgada que não vejo a hora de ir comprar tecidos para fazer mais lol. Este tecido já estava guardado há muito tempo, ao fazer arrumações na minha dispensa encontrei-o e resolvi meter mãos à obra. 
Ele tem uns brilhos lindos que não se vêem na foto, e falta lavar e passar para endireitar as costuras e baínhas, mas não resisti a vir mostrar-vos. Quando estiver realmente prontinha, tiro uma foto com ela vestida e venho acrescentar aqui, para terem uma ideia real de como ela veste, porque eu estou tão contente que quero fazer mais ;-) 
Por hoje é tudo, terminei outra peça em tricot mas só coloco aqui quando a dona a receber, para não estragar a surpresa.
Até breve, bjos *****

2 comentários:

Mónica Martinho disse...

Linda! Quero ver é como fica vestida!

Bjs

Mónica

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, minha doce amiga, estou parva! Que linda ficou a blusa!
Sem moldes?
Oh! PÁ! Tens imenso talento!
Faz mais, faz muiiiitas!

Obrigada pela dica preciosa!
Beijinhos, querida!