segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Camisola de criança em tricot/Knitting Sweater

 Olá, finalmente venho mostrar o último trabalho que fiz em 2013. Esta camisola foi uma encomenda de Natal, e foi a última coisa que fiz, pois depois tive uma tendinite aguda no braço direito e pouco mais fiz até hoje.
Nesta foto aparece o gráfico que eu tive de alterar para o tamanho que precisava.
O modelo é da Drops e deixo aqui o link
 Dá-me muito gosto fazer este género de trabalhos que exigem toda a minha atenção, quem me conhece sabe que fazer coisas simples, me cansa :-) Por isso este projecto encheu-me as medidas.
Nesta última foto podem ver a camisola concluída, ficou linda, fala a minha humildade lol.
A cliente adorou e parece que veste muito bem, gostava de ver o petiz com ela ;-)
E pronto, por agora não tenho mais nada a mostrar, pois como referi, tenho que repousar o braço, que chatice. Mas assim que tiver o primeiro projecto deste ano eu venho repartir convosco.
Até breve, bjos *****

2 comentários:

Mónica Martinho disse...

Ha que bela encomenda! Ficou linda!
As melhoras do teu braço.

Bjs

Mónica

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, ficou maravilhosa! Parabéns, amiga!
beijinhos