quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Camisola de menino em tricot/ Knitting boy sweater Mr.Darcy

 Ola, mais um projecto concluído, mais uma camisola para o meu lindo sobrinho, desta vez neste tom azulado da marca Northern da Coats. Devo dizer que faz um trabalho maravilhoso e que usei agulhas 4,5mm.

 Nesta foto ainda estava no inicio, mas já estava a adorar lol, este modelo da Drops, onde tem as receitas em português e tem receitas lindas.

 Aqui já estava quase finalizado, faltava apenas a gola.

 Finalmente tudo pronto, como se vê nesta foto, ficou linda, adorei o resultado final, o meu filhote diz que quer uma igual :-)


Pormenor das tranças e da gola. Espero que sirva bem ao petiz e que a mãe goste tanto como eu

Deixo a foto original com o link aqui, para quem quiser experimentar, fica muito gira e não e muito trabalhosa. Fico por aqui hoje, e vou voltar para as agulhas, pois tenho mais projectos para antes do Natal :-)
Ate breve, bjos *****

P.S. Desculpem a falta de alguns acentos, mas o meu computador avariou e estou no do meu filho que mexeu nestas definições por causa dos jogos :-(

3 comentários:

Mónica Martinho disse...

Ficou mesmo super bem!
Também adoro os modelos deles e as lãs nem se fala!

bjs

Mónica

disse...

Como ficou linda!!! amei o modelo; caimento muito bom.

bjinhos

O meu pensamento viaja disse...

Ficou linda!
Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações, querida amiga.
Beijo da Nina