quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novo projecto nas agulhas de tricot 2

Olá, com ajuda da querida Lucia do blogue Uniami, do qual deixo o link, pois vale a pena visitar, lá consegui começar a minha camisola, mas agora a dúvida é: Será que noutro tipo de lã este modelo ficaria mais bonito? É que na verdade não se nota muito, e dá muito trabalho lol. Quero a vossa opinião, se fossem vocês, continuavam? Ou compravam outra lã?
Agradeço à Lucia, pois sem ela, estava me a parecer um bicho de sete cabeças, o inglês mais técnico ainda é um segredo para mim :-)
Até breve, bjos *****

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Dudis, não consigo opinar. Desculpa, mas é muita areia para a minha camioneta!
beijo

Fatima Gouveia disse...

Se está com essas duvidas, eu não continuaria, vai fazer contrariada e nunca irá gostar, estou falando porque acontece isso comigo, se estou tricotando tenho de gostar do trabalho que vai crescendo, de contrário é inútil.
Obrigada pela sua visita
Um beijinho da Mifá