segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Casaco de bebé em tricot/ Knitting baby coat

 Olá, tal como disse no último post, tinha outro trabalho nas agulhas, além da manta e assim :-) e este fim de semana terminei. A minha prima está de bebé e já sabemos que é um menino, por isso fiz este casaco em tons de azul, com um amarelo suave para dar graça.

Gostei muito do resultado final, e para acompanhar, fiz ainda uns carapins simples, com o cordão do mesmo amarelo. Os botões são de madeira pintados ao xadrez, muito fofos, e combinam na perfeição.
Boa semana, até breve, bjos *****

7 comentários:

Mona Lisa disse...

Tão fofinho!

Belo e perfeito, como tudo que fazes.

beijinhos.

Unknown disse...

Tudo feito com carinho e perfetamente!Adorei minha linda,estou a fazer uma gola depois mostro,uma semana abencoada!bjus

L* disse...

Oh tão giro :P
Ela vai ficar toda feliz!
Beijinhos

Alice Martelo disse...

Olá Dubis.
Ficou um mimo.
Boa escolha de cores.
Beijinhos e boa semana

O meu pensamento viaja disse...

Absolutamente adorável!
Um beijinho

Fatima Gouveia disse...

Um mimo!as cores são perfeitas.
Um beijinho
Mifá

O meu pensamento viaja disse...

È tão liiiindo!
Ainda hei de aprender a fazer o top down knitting, muito pratico em peças pequeninas, já que se evitam grande número de costuras.
Um grande beijinho, minha linda.