quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Top em tricot de algodão

Olá, cá está mais um projecto pronto. Desta vez é um top em algodão, bem fresquinho agora para o calor, foi um trabalho bem rápido de fazer, e que me deu muito gosto, definitivamente é para repetir a dose, sobrou linha para fazer outro, acham que faça outro top, será que não é demais dois top's da mesma cor!!! Que me dizem?
Aqui está outra foto, para verem como veste bem, é mesmo muito fresquinho, adorei usar.
Neste momento estou à espera de uma encomenda de lã, que vem da Bolas de Tons, para fazer umas meias para um menino de três anos.
Bem, por agora é tudo, vou atender mais uns clientes, que hoje não tenho nada nas agulhas.
Até breve, bjos *****

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Dudis éstás mesmo gira. Se queres um conselho, repetiria o modelo, mas, porque não com umas risquinhas, para variar?
Beijos